O Centro Cultural Dannemann realizará a X Bienal do Recôncavo em sua sede à Av. Salvador Pinto, nº 29 - São Félix - Bahia, no período de 27 de novembro de 2010 a 26 de fevereiro de 2011.

Participarão da X Bienal do Recôncavo artistas brasileiros ou estrangeiros, com trabalhos produzidos depois de setembro de 2008, nas seguintes modalidades: artes gráficas, desenho, DVD, escultura, fotografia, grafite, gravura, instalação, novas experiências objeto, performance, pintura e tapeçaria. Não sendo aceitos trabalhos já apresentados em exposições, salões ou bienais.
As inscrições deverão ser entregues diretamente no Centro Cultural Dannemann, ou remetidas pelos sistemas expressos de postagem, (SEDEX, VASPEX, etc). Poderão ser realizadas na Escola de Belas Artes da UFBA em Salvador ou no CUCA em Feira de Santana. As inscrições remetidas por correio só serão aceitas com data de postagem até o dia 30 de abril de 2010 impreterivelmente. As inscrições vão até dia 30 deste mês, é isso aí só mais uma semana para terminarem, mas não deixem de se inscrever. Você ainda pode encontrar informações e ficha de inscrição no site da bienal, www.centroculturaldannemann.com.br/regulamento.htm

Até mais'